9 suplementos que ajudam a queimar gordura

Como Iniciar:
Pode ser confuso escolher o suplemento ideal a consumir, por esta razão indicamos os melhores suplementos para o incremento de massa muscular magra e queimar gordura.

  1. Glutamina:
    Este suplemento é ideal para obter tecido magro, importante para o metabolismo. Quanto mais tecido magro, maior será a queima de gordura pelo simples facto que o seu metabolismo basal estará mais acelerado. A glutamina encurta o processo de recuperação entre as sessões de treino e permite ao organismo reter os ganhos musculares. Isto significa que a glutamina tem capacidades regeneradoras e permite ao mesmo tempo eliminar as gorduras.
  2. L-Carnitina:
    Este suplemento mobiliza a gordura armazenada queimando-a durante o exercício. Ao tomar l-carnitina antes do pequeno-almoço e 10 a 15 minutos antes de uma sessão de cardio-fitness irá obter bons resultados.
  3. Cafeína e Guaraná:
    A cafeína é um “acelerador” metabólico e termogénico, ou seja, queima gordura enquanto aumenta o metabolismo. É um bom energético quando tomado ao final da tarde, altura em que o nível de cansaço é maior. Muitas pessoas ingerem uma pequena quantidade de cafeína antes dos treinos para aumentar o nível de energia e a capacidade de concentração. No entanto o excesso de cafeína pode levar o organismo a reter gordura e água, pode estimular a libertação de cortisol, o que impede a formação de massa muscular magra. Para obter benefícios termogénicos deve tomar quantidades moderadas de cafeína ou guaraná.
  4. WHEY-Proteína de Soro de Leite:
    O soro de leite é uma fonte completa proteína e representa a escolha perfeita em termos de suplementação. Lembre-se que quantas mais vezes ingerir proteína ao longo do dia, mais energia é fornecida ao organismo. As mulheres necessitam de proteína adicional para manter a massa muscular magra. Os fermentos, o açúcar e as gorduras vazias são prejudiciais para as mulheres, ao contrário das proteínas, os hidratos de carbono fibrosos e as gorduras saudáveis. Experimente tomar pelo menos 1 a 2 batidos de proteína(whey) por dia entre as refeições e verá resultados no que diz respeito à perda de peso.
  5. Vitamina B6:
    Esta é uma das vitaminas B que mais benefícios traz em termos de stress, combate as doenças e garante a manutenção do nível de energia. Tomar um bom multivitamínico diariamente é a forma ideal para fornecer energia ao organismo nas alturas de grande actividade física e stress. A vitamina B6 reduz a quantidade de água subcutânea que se acumula na pele. Este efeito diurético da vitamina B6 permite eliminar o excesso de água e melhora o aspecto físico da pele.
  6. Vanadyl & Crómio:
    Vanadyl Sulfate e Crómio ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue. Estes dois componentes ajudam a controlar a quantidade de açúcar que ingere promovendo a perda de peso. Sempre que o nível de açúcar no sangue sobe, origina uma boa oportunidade para armazenar gordura. O vanadyl e o crómio controlam este efeito e permitem ao organismo processar os alimentos que ingerem antes destes serem armazenados como gordura.
  7. CLA:
    Médicos noruegueses descobriram que o CLA (Ácido linoleíco Conjugado) existente na carne vermelha (vaca, carneiro) e na maior parte dos produtos derivados do leite, podem reduzir a gordura. A suplementação com CLA torna possível a eliminação de 4 a 9% de gordura quando se segue um regime alimentar saudável e um programa de exercícios adequado. Vários investigadores acreditam que a suplementação com CLA ajuda o organismo a utilizar a gordura como energia diminuindo a quantidade de gordura armazenada depois de comer.
  8. Bloqueadores de hidratos de carbono (Extracto de Feijão Branco):
    Estes bloqueadores não garantem que todos os hidratos de carbono sejam bloqueados nem é isso que queremos. As fórmulas mais benéficas são as que contem vanadyl sulfate e crómio. Depois de seis meses de consumo deste suplemento, a eliminação de gordura é de 4 a 5% mais do que se não existisse o seu consumo.
  9. Chitosan:
    Este é um bloqueador de gorduras elaborado a partir de uma fibra derivada dos produtos do mar, por isso não é recomendado às pessoas alérgicas a marisco. Chitosan bloqueia a gordura impedindo que esta seja absorvida pelo trato intestinal. Além de bloquear a gordura, o chitosan tem a capacidade de diminuir os níveis de mau colesterol (LDL), os níveis de LDL diminuem 6% com 3 a 6gr de chitosan por dia e os níveis de HDL (bom colesterol) aumentam em cerca de 10%.

    O consumo de suplementos leva o organismo a obter os resultados que pretende com rapidez. A melhor atitude é combinar estes suplementos acima indicados com uma boa rotina de treino e uma alimentação saudável.


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

PERSONAL TRAINER | Retrosaria fitas e folhos

Copyright © 2014. All Rights Reserved.